Como já sabem este blog foi criado a partir de uma disciplina do curso de Comunicação Social da Univates, e nele, seis meninas publicam suas postagens. Quero escrever esta com a minha opinião, desconhecendo se as meninas concordam, hehehe
Me desculpem os carecas.
Não sei se estou ficando velha ou se a calvice é o mal do século, mas percebo que
está cada dia mais raro ver homens com cabelo depois dos 28 ou 30 anos, e sinceramente, salvo o Príncipe William (por motivos óbvios), não é nada sedutor uma carequinha lustrosa.
Um tema tão abordado nas mídias, inclusive com médicos indicando medicamentos para amenizar a situação, os homens (a maioria que eu conheço) simplesmente não se importam repetindo a famosa frase: “é dos carecas que elas gostam mais”. Será?
Sei que o tratamento é recente e desculpo os mais velhinhos (coitadinho do meu vô), mas para os demais que acham que não precisam se preocupar com a beleza, inclusive capilar, peço que as leitoras opinem a respeito.
Muitas acham interessante, um charme, mas abaixo links a respeito do tratamento para aqueles homens que estão preocupados com os cabelos deixados no travesseiro toda manhã.
Dependendo do homem a careca não faz diferença nenhuma
ResponderExcluir