terça-feira, 14 de junho de 2011

Beleza não se põe na mesa...


Atualmente vivemos em uma sociedade de aparências. Onde a marca da roupa relata a personalidade da pessoa e o tipo de sapato mostra o seu caráter. O que falta hoje em dia é essência das pessoas, enxergar a alma daquele que esta perto de nós e compõe nosso circulo de amigos. As que mais sofrem com esta “comparação” são as mulheres, e está certo, elas mesmas reparam em si, mas tudo porque o meio em vivemos juntamente com a mídia, reflete aquilo que chamam beleza padrão. Corpos esqueléticos, altura significante, bubum empinado, rosto fino, peitos siliconados viram metas e desejos pessoais, o sonho real daquelas que vivem de imagem e visibilidade.

Paulo coelho em uma avaliação sobre as mulheres já afirmava que “Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas...Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles  odeiam porque não podem tê-los”.
Esta é a lei da natureza, nossa feminilidade, nossa doçura Não há beleza mais irresistível na mulher do que a sua delicadeza. O que mais importa é nos sentir bem com nós mesmas. Sem contar que nossa auto-estima tem que ser elevada, nossa independência em primeiro lugar e nossa saúde a mais saudável possível.  Valorize-se e simplesmente Ame-se!
Não importa a idade, cuide da sua alma, e faça tudo com muita vontade. Se entregue ao prazeres da vida, fique de bem  com tudo e com todos. Lembre-se sempre de estar alegre, pois não existe nada mais natural,  e belo do que o sorriso no rosto. 



Postado por: Bruna Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário